Connect with us

POLÍCIA

PRF inicia operação Eleições 2014

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal dará início a zero hora desta quarta-feira (01) à Operação Eleições 2014, que visa coibir, dentre outras ocorrências, os crimes eleitorais que possam vir a acontecer nos dias que antecedem as eleições e no dia do pleito.

Para isso, além dos postos fixos, serão montados ainda postos extras, em vários locais do Estado. A operação finaliza no dia 6 de outubro. A Estaca Zero, as cidades de Bom Jesus, Corrente, São Raimundo Nonato e Piracuruca foram as escolhidas para a instalação dos postos.

“Nós vamos redobrar nossa atenção nesses dias de operação e vamos dá início a isso bem cedo, pois queremos pegar desde o início da movimentação de eleitores e candidatos, nas estradas”, disse o chefe do Núcleo de Comunicação da PRF, o inspetor Fabrício Loiola. Além dos crimes eleitorais, a operação tem como objetivo a repressão dos demais crimes, garantir o livre transito de veículos e dá apoio à Justiça e ao Ministério Público Eleitoral.

“Nós não vamos aceitar represálias aos profissionais que vão atuar nas eleições. Eles terão acesso aos nossos telefones, caso precisem nos acionar”, disse.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS