Connect with us

POLÍCIA

PRF-PI prende dupla que se passava por agentes da ANTT

Publicado

em

 

Dois homens foram presos neste domingo (15) por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal no km 213, da BR 135, próximo ao município de Elizeu Martins, pelos crimes de usurpação da função pública, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo.

F. F. C, de 28 anos, e J. M. C, de 39 anos, estavam trafegando em um veículo GM Blazer com o layout da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e placa particular sem lacre afixado. Após a abordagem, a PRF-PI constatou que a placa pertencia a outro veículo, sendo que o veículo estava cadastrado em nome da SSP-PI a qual, segundo o condutor, havia sido vendido em um leilão.

Ainda segundo o Núcleo de Comunicação da PRF-PI, o condutor havia se apresentado como Agente da Setrans e não soube informar detalhes do órgão. Em seguida, ele disse ser ex-motorista de ônibus e adquirido o veículo em uma sucata.

O acusado disse ainda ter feito por conta própria o layout da ANTT no veículo, além de adquirir o uniforme do órgão. No veículo foi encontrado um crachá, uma jaqueta, camisas, boné, cópia de autos para autuação, cones, além de uma quantia de R$ 4.338,00.

Publicidade

A ocorrência foi encaminhada para a 17ª DRPC em Canto do Buriti.

Fonte:PortalAZ

 

 

 

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS