Connect with us

POLÍCIA

PRF prende 2 motoristas de ônibus e um passageiro por porte de drogas

Publicado

em

Na madrugada desta terça-feira (10), no km 305 da BR-230, próximo a Floriano, agentes da PRF revistaram um ônibus modelo Scania, de placa EVC-7169, e prenderam três homens por porte ilegal de cocaína, anfetaminas e maconha. Dois deles eram motoristas e o outro era passageiro do coletivo.

Durante uma revista rotineira, os policiais rodoviários federais encontraram 30 comprimidos de anfetaminas, com princípio ativo Femproporex, e pequena quantidade de cocaína. “Uma porção estava na cabine do veículo e a outra estava em um local de dormitório para os condutores que se revezavam na condução do veículo”, conta o inspetor Almir Bílio.

Os homens identificados como P. D. A. B., de 36 anos e M. C. de T. R., de 40 anos, ambos motoristas profissionais, foram imediatamente presos. Durante a ação, a PRF prendeu também um dos passageiros, identificado como F. P. de O., 46 anos, portando uma porção de maconha e outra de crack.

Diante de indícios suficientes de materialidade e autoria delitiva, os presos foram acusados pelo crime previsto no art. 28 da Lei nº 11343/2006 e encaminhados com as provas à Delegacia de Polícia Civil em Floriano para os procedimentos legais.

 

Publicidade

fonte: Portal O Dia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS