Connect with us

POLÍCIA

PRF prende duas pessoas que comercializavam ilegalmente combustível no Piauí

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta quarta-feira (1º) dois motoristas suspeitos de comercializar combustível em desacordo com as exigências estabelecidas em lei. O caso aconteceu em Floriano, a 240 quilômetros de Teresina.

Os indivíduos identificados como J.E.D, de 48 anos, e B.F.T.S., de 29 anos, estavam em dois veículos de placas OEH 0425 e PIB 4967, respectivamente, um caminhão trator MAN e um automóvel Fiat Uno de cor branca, quando foram flagrados na BR-230, na altura do km 304, transferindo combustível do caminhão para o automóvel, sem a observância das normas de segurança e em desacordo com a legislação ambiental e tributária vigente.

Ainda durante a abordagem, os agentes encontraram também alguns galões contendo diesel a granel, acondicionados no interior do carro de passeio, levantando ainda mais as suspeitas de que o caso se tratava de relação de compra e venda de combustível, inclusive com a manipulação do produto sem uso dos equipamentos de proteção individual.

Diante dos indícios, ambos os condutores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Floriano, acusados de crime contra ordem econômica e de comercializar produto perigoso ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou nos seus regulamentos.

 

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS