Connect with us

POLÍCIA

PRF prende dupla acusada de praticar assaltos na região de Picos

Publicado

em

Dois suspeitos de assaltos na região de Picos foram presos na noite desta quarta-feira (28) por policiais do motopatrulhamento da Policia Rodoviária Federal (PRF), que desconfiaram do comportamento estranho dos dois homens em um posto de combustíveis.

Segundo os policiais, a dupla estava em um posto no bairro DNER em atitude suspeita, eles estavam em posse de uma moto Honda Fan, cor preta, placa LVQ-9689, de Picos. O veículo havia sido furtado na cidade de Sussuapara. Ao tentarem fazer a abordagem, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Junco, zona Leste de Picos, e foram perseguidos pelos policiais do motopatrulhamento.

Durante o acompanhamento tático, o criminoso que pilotava a moto tentou fazer uma manobra, mas o veículo que ele pilotava desequilibrou e a dupla caiu. Os dois ainda tentaram se esconder em um boieiro, mas acabaram detidos e presos.

Um dos suspeitos reside no povoado Boa Viagem, município de Francisco Santos, e foi identificado apenas por “Júnior”; o segundo suspeito foi identificado como “Leilson”, residente no bairro Paroquial, periferia de Picos.

Os dois foram levados ao Hospital Regional Justino Luz para atendimento de primeiros socorros, já que devido à queda sofreram ferimentos leves. Em seguida foram encaminhados à Central de Flagrantes para serem ouvidos pelo delegado plantonista.

Publicidade

Portal Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS