Connect with us

POLÍCIA

PRF prende dupla boliviana com dois quilos de cocaína diluída na roupa no Piauí

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) prendeu dois bolivianos transportando cocaína. A abordagem aconteceu nessa sexta-feira (23) na Ponte Nova, na divisa do Piauí com o Maranhão, em Teresina.

Cerca de dois quilos do entorpecente estava diluída nas roupas dos estrangeiros e só foi detectada graças ao aparato tecnológico da polícia. De acordo com o inspetor Fabricio Loiola, este é o primeiro caso de bolivianos presos no estado nestas circunstâncias. “Essa apreensão foi muito difícil, muito técnica. Os criminosos diluem a droga de tal forma que ela fica na roupa. É a primeira vez que ocorre uma apreensão desta natureza no Piauí”, relatou.

Ainda segundo o inspetor, os dois homens foram abordados em um ônibus que fazia a linha do Mato Grosso para Fortaleza, no Ceará. “A droga é liquida e estava diluída na roupa. Para detectarmos a presença de droga na roupa foi muito difícil e foi preciso usar técnicas e produtos que atestassem a existência do entorpecente”, relatou.

Os bolivianos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e eles foram autuados por tráfico de drogas.

 

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS