PRF prende homem suspeito de estelionato e apreende cheques
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 24/05/19

PRF prende homem suspeito de estelionato e apreende cheques

Na noite de quinta-feira (23/05), por volta de 20h40, agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram a prisão de um homem de 43 anos suspeito de estelionato. O caso se deu no Km 189, na rodovia BR-343, no município de Piripiri, norte do Piauí.

De acordo com informações, o homem estava em um veículo modelo GM/Astra quando foi abordado pela PRF. Ele informou aos agentes que mora em Parnaíba e que estava vindo de Teresina.

Após abordagem, foi encontrado dentro do veículo diversos cheques de vários bancos e agências do país, com diversos proprietários. Questionado sobre os documentos, o condutor informou que estava levando para uma pessoa na cidade de Parnaíba que não revelou o nome. O homem informou que não conhecia os donos dos cheques.

Os agentes checaram a informação prestada juntamente pelo condutor e através de contatos telefônicos com os donos dos cheques foi configurado que tratava-se do crime de Estelionato e Falsificação.

Diante dos fatos, o condutor foi conduzido juntamente com os talonários de cheques e cartões de crédito para a Polícia Civil do município de Piripiri/PI para os devidos procedimentos legais.

 

 

 

Fonte: Meio Norte


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Polícia dá detalhes sobre atuação de quadrilha envolvida em queda de avião

Em coletiva na manhã desta quinta-feira (16), na Delegacia Geral, a Delegacia de Entorpecentes divulgou os resultados da investigação sobre o avião que caiu carregando 30kg de drogas em Assunção

POLÍCIA

Policiais da Depre prendem irmãos após presenciarem assalto

Investigadores da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), prenderam dois criminosos por volta de meio-dia dessa quinta-feira (12), no bairro Saci, zona Sul de Teresina, após presenciar um

POLÍCIA

Homem é morto com taco de sinuca após discussão em Bocaina

Um homem identificado como Antônio João Vieira, de 50 anos, foi morto com um taco de sinuca, após se envolver em uma discussão, no Povoado Batedouro, zona rural de Bocaina, município que fica localizado na região de Picos. De acordo