PRF prende no Piauí goiano foragido por ato libidinoso e cárcere privado
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 26/04/16
Comments 0

PRF prende no Piauí goiano foragido por ato libidinoso e cárcere privado

Policiais rodoviários federais prenderam L.P.S., 27 anos, na noite desta segunda-feira (25), no perímetro urbano de Parnaíba-PI. Após consultas ao banco nacional de mandado de prisão do CNJ, os policiais constataram que havia em aberto contra ele um mandado de prisão por diversos crimes, incluindo cárcere privado e estupro de vulnerável.

O sentenciado foi encaminhado para a central de flagrantes de Parnaíba-PI para providências cabíveis.

O mandado contra L. era o de número 68145-04.2014.8.09.0128.0001 expedido na data de 14/07/2014 pela 1ª Escrivania do Crime da cidade de Planaltina/GO, em virtude de condenação penal.

À época dos crimes, então com 22 anos, ele foi autuado por lesão corporal, tentativa de homicídio, cárcere privado e estupro de vulnerável.

Histórico de crimes

Em junho de 2010, o jovem de iniciais L.P.S., foi preso em Planaltina de Goiás-GO por manter a suposta namorada trancada em casa. A jovem de 15 anos foi encontrada com várias lesões espalhadas pelo corpo e ainda uma facada na perna.

Na mesma noite em que foi preso, também foi acusado de esfaquear um homem atingindo-o com três facadas. Segundo depoimento da jovem agredida e de vizinhos à época dos fatos, as agressões eram constantes, sendo o acusado usuário de drogas e tido como uma pessoa violenta.

Vizinhos informaram ainda que ele mantinha relações com uma garota de 13 anos, configurando estupro de vulnerável.

A PRF intensifica o trabalho de combate à criminalidade apoiando o trabalho da justiça, identificando foragidos e encaminhando-os para os procedimentos legais.

Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA 0 Comments

Brasil tem 6,5 homicídios por hora, aponta Mapa da Violência

O Brasil registrou 57 mil homicídios em 2014, de acordo com o estudo “Mapa da Violência 2016, coordenado pelo professor e sociólogo Julio Jacobo Waiselfisz, diretor de pesquisa do Instituto

POLÍCIA

Polícia apreende drogas e munições no Piauí, mas traficante consegue fugir

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, realizou na tarde desta terça-feira (16/04) a apreensão de 130 pedras de crack embaladas,

POLÍCIA

Homem suspeito de assalto a banco é detido com R$ 100 mil no Piauí

Policiais rodoviários federais interceptaram um carro com um casal na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, e após uma vistoria e encontraram R$ 100 mil escondidos em uma dentro de