PRF realiza operação e aplica mais de 800 multas em vias do Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 08/12/14

PRF realiza operação e aplica mais de 800 multas em vias do Piauí

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal, neste fim de semana resultou em dois mil veículos fiscalizados, 872 multas e 10 pessoas presas. Entre as multas 408 foram por excesso na velocidade.

Nas 10 rodovias federais que cruzam o Piauí a PRF registrou 19 acidentes com nove feridos. “Mas ninguém morreu no fim de semana”, comemorou o inspetor Almirante Bílio.

Em Floriano um caminhão carregado de móveis e eletrodomésticos tombou e teve a carga saqueada. Dois veículos com produtos saqueados foram apreendidos no posto da BR 316, em Teresina. Seis pessoas foram presas pelo furto de máquina de lavar e cama.

Já no posto da BR 343, também em Teresina, Francisco Moura de Sousa, 36 anos, foi preso com um revólver com numeração raspada e 11 munições. Francisco disse que “andava armado para se defender”.

“Mas além de não ter o porte de arma, o revólver está com a numeração raspada e ele não soube explicar como conseguiu a arma”, asseverou Almirante Bílio.

A PRF prendeu mais duas pessoas em Nazaré do Piauí, região de Picos, com uma grande quantidade de aves. No caso papagaios.

PortaL  AZ

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Estelionatários são presos no PI vendendo carros clonados pela internet

Duas pessoas foram presas na noite desta terça-feira (08) em Teresina acusadas de crime de estelionato. Identificados apenas como Vanderlan e Carlos Rangel, os suspeitos vendiam veículos com placas clonadas

POLÍCIA

Empresária é solta após pagar fiança de R$ 100 mil

A Justiça Federal concedeu liberdade provisória a empresária Lívia de Oliveira Saraiva, presa por determinação do Tribunal Regional Federal da 1ª Região no âmbito da denominada “Operação Topique”. A decisão

POLÍCIA

Após negar R$ 100 reais ao neto idosa é morta a facadas

Um crime bárbaro chocou os moradores da pequena cidade de Duquer Bacelar, no fim da tarde desta quinta-feira (27/06). Uma idosa de 79 anos, identificada como Maria Cesariana Rodrigues de