Connect with us

POLÍCIA

Quadrilha é presa após trocar tiros com PMs

Publicado

em

Uma quadrilha que tomou um veículo de assalto em Teresina, praticou assaltos nas cidades de Campo Maio e Cabeceiras, e ainda trocou tiros com a polícia foi presa pela guarnição do 16º Batalhão da Policia Militar de José de Freitas. A prisão do trio ocorreu ainda na madrugada deste sábado (13).

Os acusados estavam em um carro modelo Celta de placa NIO-7852-Teresina-PI, o mesmo que foi tomado de assalto. Ao perceberem a viatura policial na PI-113, na localidade São Luís não obedeceram ao pedido de parada feito pelos policiais e invadiram a barreira, quando então, teve início a perseguição aos criminosos, que acabaram abandonando o veículo e entrando no matagal.

Reprodução

Após a troca de tiros, os policiais continuaram realizando diligências na região, a policia conseguiu localizar e prender em uma residência no bairro Santa Luzia, os acusados de trocar tiros com a policia.

Segundo informações da polícia, a quadrilha estava recebendo apoio de duas pessoas identificadas apenas como Lucas e Kátia, em José de Freitas. Os quatros assaltantes e as duas pessoas que estavam dando cobertura aos bandidos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes, em Teresina.

Reprodução

 

Publicidade

 

 

 

Fonte: Realidade em Foco


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS