Connect with us

POLÍCIA

Quadrilha explode agência bancária e intimida moradores com fuzil no Piauí

Publicado

em

Um grupo formado por cinco homens realizou o arrombamento da agência do Bradesco de Arraial do Piauí (239 Km de Teresina) na madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com o Cabo Francisco Leite, da Polícia Militar da cidade, o grupo estava fortemente armado, possivelmente com fuzis, e levou todo o dinheiro dos caixas.

“Eles chegaram à cidade por volta de 4h da madrugada, em uma picape de cor vermelha e usaram dinamites para explodir a agência. Depois levaram tudo. Tinha gente na rua e eles só mandaram o pessoal entrar em casa e não olhar para eles”, informou.

Ele informou ainda que os homens chegaram encapuzados e que todos estavam armados. A informação da gerência do banco à polícia é de que os caixas haviam sido abastecidos ontem. A população da cidade está sofrendo com a situação.

Maria das Graças Macêdo, moradora da cidade, receberia hoje seu salário e agora vai ter que buscar agências em outros municípios. Ela disse que a população está aterrorizada.

“Está um terror lá, tudo explodido, acabado. Eu ia receber hoje meu dinheiro, agora nem sei como vou fazer, vou ter que ir longe para conseguir tirar”, disse.

Publicidade

O Cabo Francisco Leite informou ainda que a polícia de Oeiras, Floriano, Regeneração e Amarante já foi acionada. Grupos Táticos da PM estiveram na cidade por volta de 5h30 de hoje e realizam buscas. A polícia acredita que os homens fugiram em direção a Regeneração.

Cidade Verde

imagem ilustrativa

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS