Connect with us

POLÍCIA

Quadrilha resgata preso em Delegacia de Luís Correia

Publicado

em

Três integrantes de uma quadrilha resgataram na madrugada de sexta-feira (08) para sábado na Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia (368 km de Teresina) Leonardo Rodrigues Oliveira, que tinha sido durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de roubo.

A Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia foi arrombada na para resgate de um detento da Justiça, Leonardo Rodrigues Oliveira, que havia sido preso na tarde de quinta-feira , em posse de um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas picotadas.

Os três homens entraram por uma área residencial e invadiram a Delegacia de Polícia Civil pelo pátio onde os presos tomam banho de sol, quebraram quatro cadeados, sendo dois do portão da entrada da carceragem e mais dois da cela. Os cadeados foram levados durante a fuga.

Após o resgate, Leonardo Rodrigues de Oliveira e os outros três integrantes da quadrilha fugiram para local ainda desconhecido.

Leonardo Rodrigues de Oliveira já foi condenado a cinco anos de prisão pelo crime de roubo em Teresina. Ele foi preso com um adolescente de 16 anos na Rodoviária de Luís Correia e deu um nome falsopara a a Polícia Civil, Tiago Rodrigues dos Santos.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Foto: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS