Quadrilha resgata preso em Delegacia de Luís Correia
Publicado por: Willians Sousa | Data: 10/02/19

Quadrilha resgata preso em Delegacia de Luís Correia

Três integrantes de uma quadrilha resgataram na madrugada de sexta-feira (08) para sábado na Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia (368 km de Teresina) Leonardo Rodrigues Oliveira, que tinha sido durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de roubo.

A Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia foi arrombada na para resgate de um detento da Justiça, Leonardo Rodrigues Oliveira, que havia sido preso na tarde de quinta-feira , em posse de um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas picotadas.

Os três homens entraram por uma área residencial e invadiram a Delegacia de Polícia Civil pelo pátio onde os presos tomam banho de sol, quebraram quatro cadeados, sendo dois do portão da entrada da carceragem e mais dois da cela. Os cadeados foram levados durante a fuga.

Após o resgate, Leonardo Rodrigues de Oliveira e os outros três integrantes da quadrilha fugiram para local ainda desconhecido.

Leonardo Rodrigues de Oliveira já foi condenado a cinco anos de prisão pelo crime de roubo em Teresina. Ele foi preso com um adolescente de 16 anos na Rodoviária de Luís Correia e deu um nome falsopara a a Polícia Civil, Tiago Rodrigues dos Santos.

Fonte: Meio Norte

Foto: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA 0 Comments

Sejus contabiliza 120 fugas de preso em um ano dos presídios do Piauí

O diretor de Inteligência de Proteção Externa da Secretaria de Justiça, coronel Luiz Antônio Pitombeira, informou nesta quarta-feira(13) que 60% dos foragidos do sistema prisional piauiense são da Penitenciária Irmão

POLÍCIA 0 Comments

PM prende homem com moto roubada em Francisco Macedo

A Polícia Militar do município de Francisco Macedo prendeu por volta das 23h30 desta quarta-feira, 14, um homem identificado por Erivan Alves Silva, de 26 anos, natural de Campo Sales-CE.

POLÍCIA 0 Comments

Mortes violentas aumentaram 35% em janeiro deste ano, segundo Sinpolpi

O número de homicídios dolosos aumentou 35% em janeiro de 2016 no estado, se comparado ao mesmo período do ano passado, segundo pesquisa divulgada nessa quarta-feira (10) pelo Sindicato dos