Connect with us

POLÍCIA

Quadrilha sequestra o gerente e assalta o Banco do Brasil no Piauí

Publicado

em

A agência do Banco do Brasil da Cidade de Altos, distante 42 quilômetros de Teresina, foi assaltada no início desta manhã de segunda-feira (09/03), logo na abertura do expediente. As primeiras informações são de que o gerente da agência, Elimar Lopes, foi sequestrado ainda durante a madrugada e sua família mantida refém. Ele assumiu a gerência da agência em Altos na semana passada.

Elimar Lopes trabalhava no BB em José de Freitas e foi para Altos há uma semana

Elimar Lopes trabalhava no BB em José de Freitas e foi para Altos há uma semana

Tudo começou por volta de 2 horas da madrugada desta segunda, quando o grupo chegou à residência do gerente, em Teresina, fortemente armados. Eles permaneceram por toda madrugada em poder de Elimar, da esposa, os dois filhos e a empregada.

E agora pela manhã, por volta de 8h20, dois assaltantes se dirigiram à agencia do BB levando apenas o gerente, deixando o restante da família em poder de outros dois criminosos. Esta modalidade de assalto é conhecida como “sapatinho”.

Depois de conseguirem sacar tudo que podiam, pressionando o gerente, os bandidos o libertaram e seguiram fuga. Sempre bem educados, os criminosos não foram agressivos em nenhum momento. Inclusive, ao chegar na agência, os bandidos abordaram o vigia calmamente, pedindo apenas que ele tirasse as balas da arma e jogasse no cesto de lixo, e que não reagisse, pois eles não tinha intenção de machucar ninguém.

Publicidade

Ao libertar o gerente, os bandidos pediram o prazo de uma hora. Eles informaram que telefonariam para o gerente informando onde estava a família. Porém, o prazo se excedeu e ainda não há informações de onde estão a esposa, os dois filhos e a empregada.

A polícia militar está na cidade fazendo buscas pela região. Os bandidos fugiram, provavelmente em um Siena. A Polícia Rodoviária Federal também ajuda nas diligências, já que a agência fica exatamente nas margens da rodovia, o que facilita a fuga dos criminosos.

 

Fonte: 180Graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS