Connect with us

POLÍCIA

Quatro homens são presos suspeitos de arrastões em restaurantes no Piauí

Publicado

em

Quatro homens foram presos suspeitos de assaltarem dois restaurantes no bairro Recanto das Palmeiras, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com o tenente Fábio José Monteiro, do 8º Batalhão da Polícia Militar, clientes foram mantidos reféns durante a ação criminosa.

“Agiram com muita violência e armados. No assalto eles levaram o dinheiro dos estabelecimentos e dos clientes que foram mantidos como reféns. Algumas pessoas tiveram armas apontadas para a cabeça e foram ameaçadas, caso esboçassem alguma reação”, contou.

Ainda segundo o tenente, outras duas pessoas em um carro esperavam em uma rua próxima aos restaurantes. “Enquanto os três agiam, dois comparsas ficaram em um veículo para logo em seguida fugirem. Acreditamos que um menor seria o possível condutor do veículo”, afirmou.

Testemunhas relataram que a ação durou cerca de vinte minutos e a polícia está em busca do restante da quadrilha. “A ação dos assaltantes foi registrada por câmeras de seguranças, dessa forma facilitará para que todos sejam presos”, disse o oficial.

 

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS