Connect with us

POLÍCIA

Quatro homens são presos suspeitos de explodir caixas eletrônicos no Piauí

Publicado

em

Após uma denúncia anônima, policiais da Companhia Independente do Promorar prenderam nesta quarta-feira (22) quatro homens suspeitos de praticarem arrombamentos a caixas eletrônicos no Piauí. De acordo com o capitão Paulo Silas, da PM, os suspeitos foram presos em uma casa no bairro Esplanada, na Zona Sul de Teresina e com eles foram encontrados os materiais que seriam usados nas ações criminosas.

Material encontrado com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Material encontrado com os suspeitos
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

“Nos informaram que quatro homens suspeitos teriam alugado a residência. Resolvemos chegar e foi então que comprovamos que o grupo participou de algumas explosões a caixas eletrônicos no Piauí. Montamos um cerco e eles não tiveram chance de reação”, disse.

Ainda segundo o capitão, com os suspeitos foram encontrados esboços de caixas eletrônicos, macaco hidráulico, perucas, rádio comunicador, rotas de fuga e a quantia de mais de R$ 2 mil, que pode ter sido oriundo de alguma ação criminosa.

“Dois homens são paulistas e outros dois piauienses. Na residência ainda foram encontrados dois veículos, ambos com placas de São Paulo. Agora iremos investigar a procedência dos carros para saber se tem algum registro de furto ou roubo. Ninguém quis assumir a propriedade do dinheiro e dos materiais encontrados”, contou Silas.

Os suspeitos foram encaminhados a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) que investiga os casos de assaltos a bancos e explosões de caixas eletrônicos.

 

Publicidade

Fonte:G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS