Connect with us

POLÍCIA

Servente de pedreiro é morto a facadas dentro de casa no Piauí

Publicado

em

Na manhã deste domingo (19), um homem de 44 anos, identificado como Francisco Antônio dos Santos foi encontrado morto após ter a casa invadida em Parnaíba, no litoral do Piauí. O crime aconteceu no bairro Planalto e a vítima, que trabalhava como servente de pedreiro, foi atingida com três facadas na região das costas.

De acordo com o perito criminal Chanxerlley Brandão, o crime tem todas as características de latrocínio. “Nós nos dirigimos até o local, inicialmente acreditando que se tratava de uma morte por causas naturais, até que nos deparamos com as perfurações. Nós o encontramos dentro de uma rede”, declarou.

O perito informou, ainda, que a casa foi invadida pelo telhado e que os suspeitos reviraram a casa, em busca de objetos para roubar. “Ele acordou com a movimentação e levou a primeira facada. Logo em seguida, os suspeitos deram mais duas”, disse.

A polícia ainda não tem informações sobre suspeitos nem quantos invadiram a residência da vítima. O IML esteve no local nas primeiras horas da manhã e fez a remoção do corpo.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS