Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

SIMÕES | Duas mulheres são conduzidas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas

Publicado

em

Na noite deste sábado (04), a Polícia Militar de Simões, conduziu a delegacia, duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

As suspeitas foram identificadas por  Maria  Girlante da Silva e Leidiane, ambas naturais da cidade de Campo Sales, Ceará, de onde  teria vindo  a droga encontrada.

De acordo com a PM,  já vinham monitorando a algum tempo, Maria Girlane, e ontem,  por volta das 21h,  foram informados, que no estabelecimento conhecido por bar de Lane, pertencente a mesma,  localizado por trás do ginásio poliesportivo, havia chegado uma quantidade de drogas, diante da denuncia,  os policiais foram averiguar a veracidade da denúncia.

No interior  do bar, foi feita uma busca minuciosa, quando diante do trabalho técnico e tirocínio da PM,  foi encontrado em  sua bolsa 08 papelotes de substância análoga a cocaína  e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 901,00 (novecentos e um reais).

Além da cocaína,  foi encontrado  01 tablete de substância análoga a maconha, localizado em um quarto, enrolado em uma saia jens na gaveta de uma cômoda, onde ainda havia vários sacos plásticos para embalar o produto ilícito.

Publicidade

Ainda conforme a polícia,  Maria Girlane, foi  indagada sobre a  quem pertencia a droga,  a mesma respondeu que era da sua amiga e sócia Leidiane, que  negou afirmando que os produtos ilícitos  pertencia a Maria Girlane, afirmando ainda que a droga  veio  de Campos Sales/CE.

Diante do ocorrido, ambas foram encaminhadas para Delegacia Regional de Paulistana, pra os procedimentos cabíveis.

O comandante Capitão Sobrinho, afirmou que continuará intensificando ações de rondas e blitz  no intuito de erradicar a droga na região de Simões,  em especial, da sede do município.

Participaram da ocorrência, os polícias militares, cabos Roberto e Castelo Branco e os soldados Siqueira e Freire.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS