Connect with us

POLÍCIA

Subtenente da PM do Piauí é vítima de sequestro relâmpago

Publicado

em

Uma subtenente da Polícia Militar do Piauí foi vítima de um sequestro relâmpago no início da tarde desta segunda-feira (25) na cidade de Timon. De acordo com informações repassadas pela PM de Timon, a vítima parou na frente de casa após voltar do serviço, quando foi abordada por quatro homens que a fizeram dirigir seu veículo por várias avenidas da cidade.

“A subtentente estava civil [sem farda], eles não sabiam que ela era militar. Eram quatro indivíduos em um palio verde, três deles fizeram a abordagem e entraram no carro da vítima e a fizeram dirigir, um deles estava armado”, relatou a capitã Tyciane Ibiapina, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.

Vizinhos, que presenciaram toda a ação, acionaram o COPOM, que através de uma viatura da GEAP avistou o carro da subtenente na Avenida Piauí, ainda em Timon. “Após perceberem que estavam sendo acompanhados pela polícia eles pararam o veículo, dois deles fugiram em direção ao Rio Parnaíba e um correu para o outro lado, deixando a vítima no carro”, completou a capitã.

Osvaldo Pereira, 22anos, e Jonatas Ítalo, 22 anos, foram presos e a Polícia Militar do Maranhão continua em diligências para localizar os outros participantes do sequestro. Ainda de acordo com a capitã, a subtenente passa bem e já compareceu à delegacia, onde reconheceu os presos.

Fonte: GP1

Publicidade

Foto: Divulgação/PM-MA

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS