Connect with us

Paulistana

Surfista baiano é preso pela polícia de Paulistana com droga em carro

Publicado

em

Policiais da Força Tática de Paulistana-PI prenderam na manhã desta terça feira, 14, com 60 gramas de maconha, o surfista Iago Barbosa Luiz Alburquerque Silva, 22 anos de idade, natural da cidade de Itacaré – Bahia. Ele estava acompanhado de Alexis Campos da Silva, de 39 anos de idade. Os dois confessaram serem donos da droga.

Iago Barbosa é surfista profissional. Já foi 9 vezes campeão baiano, 2 vezes campeão capixaba e 3 vezes campeão Regional no Circuito de Itacaré-BA. Ainda segundo Iago Barbosa o motivo da passagem aqui pelo Piauí, estaria seguindo para o Estado do Pará, onde disputaria a segunda etapa de Sufista do Circuito brasileiro na cidade Salinópolis-PA, marcado para sexta feira dia 17/04/15. No veículo dos homens foi encontrada a quantia em espécie de R$: 1074,00.

Segundo o Capitão Felipe Comandante da 5ª CIPM-Paulistana-PI, acredita a viagem para o campeonato, pode ser um argumento para desviar o foco, e que a Polícia Militar acredita é que eles estejam distribuindo a maconha, e que a quantidade de dinheiro trocado é um forte indício de que há a venda do material, ou seja, o tráfico.

Sufista campeão baiano é preso pela Polícia de Paulistana com porção de maconha

 

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS