Connect with us

POLÍCIA

Suspeito chega de bicicleta e joga vítima duas vezes no chão durante assalto no PI

Publicado

em

Um vídeo feito pela câmera de segurança mostra o momento em que uma jovem é assaltada no Residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. O suspeito chega de bicicleta e por duas vezes derruba a vítima no chão.

Nas imagens, a técnica de enfermagem Francisca das Chagas aparece quase chegando em casa, quando percebeu o suspeito aproximando e tenta fugir. A vítima cai e o assaltante tenta tirar os pertences dela, mas a ela resiste e é jogada mais duas vezes ao chão.

Francisca das Chagas contou que a insegurança está por todo lado no Residencial Torquato Neto, com constantes assaltos e furtos. “A gente sai de casa com todo o cuidado, observar antes se não tem ninguém escondido”, disse.

Vários moradores se reuniram para reclamar da situação. Eles mudaram para o residencial em 2014 e as casas são financiadas, por este motivo nem vender eles conseguem. Algumas famílias decidem ir embora fazendo aumentar o número de casas abandonadas e a insegurança para quem fica.

O morador professor Jofran do Nascimento mostra as pegadas deixadas no portão da casa dele, o que revela como os assaltantes entraram no local. Ele contou que tirar férias ficou quase impossível.

Publicidade

“Estou desde o dia 1º de junho de férias, mas não deu para sair, viajar, por conta da insegurança. De se chegar em casa e a casa ter sido violada”, contou o professor Jofran do Nascimento.

A professora Maria da Cruz colocou duas travas no portão, além da fechadura normal, grades reforçadas na porta e janelas da casa. A medida foi depois de ter dito a residência arrombada.

“Os assaltantes levaram o microondas, conversor da antena parabólica, televisão, colchas de cama, carregadores. Na teoria eu estou de férias, mas na prática estou trancada dentro de casa. É muito frustrante”, contou.

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS