Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de arrombamento ameaça vítimas afirmando ser portador do vírus HIV no Piauí

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (07/07), policiais do 13º batalhão e do 22º distrito realizaram a prisão de um homem identificado como Wilton Cesar das Neves de Sousa, acusado de ser um dos maiores arrombadores da zona Norte de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação Herlon Viana, contra o suspeito existem mais de 50 boletins de ocorrência.

“Na madrugada de hoje ele e outro comparsa realizaram mais um arrombamento, desta vez no Parque Wall Ferraz, também na zona Norte. O proprietário da casa acordou, olhou pelas câmeras saiu a procura dele na região e junto com a população conseguiram capturá-lo nas redondezas”, declarou.

Ainda segundo ele, o acusado sofreu uma tentativa de linchamento e uma pessoa ainda não identificada realizou um disparo que atingiu a perna do suspeito. A polícia foi acionada e realizou a prisão de Wilton.

“Ele diz ser portador do vírus HIV, é o argumento que utiliza para entrar nas residências e as pessoas não tocarem nele, só que dessa vez não deu certo, a população se revoltou com a ação constante dele na região. Essa história de ele ser contraído ou não será verificado através de exames”, afirmou o investigador.

Publicidade

https://static.meionorte.com/uploads/imagens/2017/7/7/834488a3-7772-4c96-8eff-2f2215d6ef09.jpeg

Fonte: MeioNorte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS