Suspeito de assalto usa o próprio celular para chamar a polícia com medo de ser linchado
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 11/06/19

Suspeito de assalto usa o próprio celular para chamar a polícia com medo de ser linchado

Um suspeito de cometer uma série de assaltos foi preso na tarde desta segunda-feira (10) após invadir uma padaria na Rua 15 de Novembro, no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. Segundo os funcionários, o criminoso usou o próprio celular para chamar a polícia com medo de ser linchado pelos populares.

“Ele roubou o celular de um funcionário da padaria na esquina e outras pessoas no bairro, quando a população passou a persegui-lo. Ao chegar aqui na frente, o assaltante tomou a moto do entregador que estava chegando, mas ela não pegou e ele correu para dentro da padaria com medo de ser linchado”, contou uma funcionária, que preferiu não se identificar.

As câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito aparece empurrando a moto e é perseguido pelos moradores. O assaltante ainda chega a apontar a arma e efetuar dois disparos para cima, na tentativa de intimidar os populares, que começam a jogar pedra na sua direção.

O suspeito foge e entra na padaria para não ser linchado. De acordo com a funcionária, o assaltante pediu para chamar a polícia.

“Ele não fez nada com ninguém. O assaltante escondeu a arma no depósito e os celulares no balcão, enquanto a população querendo entrar na padaria. Com o outro aparelho, ele mesmo ligou para a polícia”, contou a funcionária.

O criminoso ficou com os dois funcionários dentro da padaria até os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar chegar ao local. O suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes, onde foi autuado.

Fonte: G1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Dois homens são baleados após tentativa de assalto em Teresina

Dois homens, identificados como João Soares da Silva Júnior e Wellington Bezerra da Silva, foram baleados após uma tentativa de assalto nesse sábado (22). O crime aconteceu no bairro Lourival

POLÍCIA 0 Comments

Homem é preso após esfaquear sobrinho em Betânia

Na tarde deste domingo (18), por volta das 15:00hs, a Policia Militar de Betânia do Piaui foi acionada para atender uma ocorrência na localidade Barra do Juá, onde um homem

MUNICÍPIOS

Oeiras | Homem é preso suspeito de abusar de sobrinha de oito anos

A Polícia Civil da cidade de Oeiras prendeu, nesta terça-feira (5), Marciliano Oliveira Neto, conhecido por “Bano”, 58 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de apenas oito anos. Segundo o