Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de envolvimento na morte de policial militar foge de presídio no Piauí

Publicado

em

Um dos suspeitos de participar do assassinato do capitão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) Antônio Carlos Pinto de Farias, ocorrido em 26 de julho desse ano, fugiu da Colônia Agrícola Major César Oliveira. A fuga ocorreu no dia 10 desse mês, mas só foi divulgada nesta segunda-feira (14).

A Secretaria de Justiça informou que comunicou aos órgãos de segurança pública, para realizarem o procedimento de buscas.

O capitão Carlos, como era conhecido na corporação, morreu após uma troca de tiros com dois homens enquanto almoçava em um restaurante no Centro da cidade de Timon, Maranhão. O homem que escapou do sistema penitenciário cumpria pena por cumpria pena na Colônia Agrícola por um roubo cometido em Teresina, mesmo com a suspeita de participar da morte do militar.

O suspeito conseguiu fugir depois de escavar um buraco na parede do presídio. De acordo com o prontuário do fugitivo, ele estava na ala “A” do pavilhão de triagem cumprindo o regime semiaberto sem saída.

Nota da Secretaria de Justiça
Acerca da fuga no último dia 10 de agosto, a gerência da Colônia Agrícola Major César Oliveira informa que comunicou aos órgãos de segurança pública, para realizarem o procedimento de buscas. A gerência informa, ainda, que comunicou o caso à Secretaria de Justiça do Estado, para que também adote as providências necessárias.

Publicidade

Restaurante que o policial foi assassinado  (Foto: Raimundo Soares/TV Clube)Restaurante que o policial foi assassinado (Foto: Raimundo Soares/TV Clube)

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS