Connect with us

DESTAQUES

Suspeito de estupro de vulnerável é preso durante Operação Cocais no Piauí

Publicado

em

Um homem suspeito de estupro de vulnerável foi preso durante a Operação Cocais Seguro nesta quinta-feira (24), no Norte do estado. De acordo com o coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, major Audivam Nunes, a prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo o coordenador da operação, não é possível dar mais informações sobre o crime porque o caso corre em segredo de Justiça. “O mandado foi expedido pelo juiz Ulysses Gonçalves Neto, da comarca de Porto, e o suspeito deverá ficar preso na penitenciária de Campo Maior”, informou o major Audivan Nunes.

O homem foi identificado como Arnaldo de Castro e é um dos cinco presos da Operação Cocais Seguro, deflagrada na segunda-feira (21) e segue até a meia-noite desta sexta-feira (25). “Estamos atuando na região de Esperantina, Luzilândia, Porto, Nossa Senhora dos Remédios e Barras. Já apreendemos duas armas de fogo de recuperamos duas motos roubadas”, afirmou o major Audivan Nunes.

Major Audivan Nunes — Foto: Andrê Nascimento / G1 PI

Major Audivan Nunes — Foto: Andrê Nascimento / G1 PI

Os outros presos foram identificados como Silvestre Freitas, 25 anos, Arnaldo dos Santos Castro, 48 anos, Pedro Alves Ferreira da Silva, 31 anos, e Raimundo Nonatos Mendes, 40 anos de idade.

Todos foram encaminhados para a Polícia Cival para a realização dos procedimentos legais. Conforme o major Audivam Nunes, a ação tem o objetivo de inibir e reduzir o número de furto e roubo na região.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS