Suspeito de matar presidiário no Piauí é detido em operação da Polícia Civil
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 26/05/19

Suspeito de matar presidiário no Piauí é detido em operação da Polícia Civil

Duas pessoas foram presas suspeitas de participar do assassinato de um presidiário beneficiado com a saída temporária durante o feriado de Páscoa, na cidade de Piripiri. Um dos suspeitos foi preso no Centro da cidade, enquanto o outro já se encontrava preso por outro crime. Segundo a Polícia Civil, a investigação continua.

O crime aconteceu durante a tarde da Sexta-feira da Paixão, no dia 19 de abril de 2019. O presidiário identificado como Ismael Silva Almeida, beneficiado com a saída temporária de Páscoa, foi surpreendido quando saía da casa de familiares por dois homens em uma motocicleta. Ismael foi atingido por tiros disparados pelo homem que estava na garupa da moto.

Um homem identificado como Erinardo também foi atingido pelos disparos. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Chagas Rodrigues, em Piripiri, e sobreviveu.

As prisões aconteceram na tarde de sexta-feira (24). Ao todo, dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos. A Polícia Civil não divulgou a identidade dos presos.

Durante as buscas domiciliares, os policiais encontraram peças de roupa semelhantes às utilizadas pelos criminosos durante o crime. Uma motocicleta foi apreendida. Os policiais continuam a investigação para tentar prender outros envolvidos.

Fonte: G1 PI

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Justiça do Ceará condena 6 por morte de delegado do Piauí em Fortaleza

Seis homens foram condenados pela morte do delegado de Polícia Civil do Piauí, Lucas Craveiro Alves, assassinado em março do ano passado na avenida Washington Soares, em Fortaleza. A decisão

NOTÍCIA DESTAQUE

Saiba quem são as outras vítimas do acidente que matou Gabriel Diniz

Além do cantor Gabriel Diniz, o acidente com um monomotor nesta segunda-feira (27/05/2019) matou também Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas. A aeronave caiu no povoado do Mato, em

POLÍCIA

Vítima reage e mata assaltante no Piauí

Um homem identificado como Antônio Ricardo Gonçalves de Sousa foi assassinado na Avenida dos Ipês, zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (27), quando ele tentou