Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de tráfico é preso no Piauí com droga na cueca

Publicado

em

Desempregado, Luis Pereira da Silva, de 43 anos, foi preso nesta quinta (12) com 50 gramas de drogas na cueca em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pela equipe da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). Também foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão. A prisão foi no Dirceu Arcoverde.

Conhecido como ‘Pelado’, Luís foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. O coordenador da Depre, delegado Cadena Junior, relatou que no dia 13 de junho de 2019 a equipe fez uma busca na casa do suspeito, que fugiu do local, durante uma operação na zona Sudeste.  Nessa época, a polícia apreendeu droga na casa de Luis.

“Fizemos essa operação e ele conseguiu se evadir da casa no momento em que a Depre chegou para dar o cumprimento ao mandado. A equipe apreendeu droga no local e a companheira dele foi levada até a sede da Depre. Em depoimento, ela alegou que a droga era do ‘Pelado’. Então, pedimos uma nova busca e hoje cumprimos tanto o mandado de busca como de prisão preventiva contra ele”.

O delegado ressaltou que a equipe policial ao entrar na residência do suspeito, ele foi localizado com droga. “Ele se encontrava com a droga dentro da cueca e tinha mais maconha dentro de uma das gavetas em um cômodo da casa. ‘Pelado’ é um conhecido da Depre, e possui várias entradas por tráfico”.

Fonte: Cidadeverde.com 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS