Connect with us

POLÍCIA

Suspeito é esfaqueado no pescoço após vítima reagir a assalto no Piauí

Publicado

em

Um suspeito de assalto foi esfaqueado no pescoço após a vítima reagir à ação na tarde desta quinta-feira (4) no Shopping da Cidade, Centro de Teresina. Segundo a polícia, vigilantes do local conseguiram conter o agressor.

“Os vigilantes contaram que o homem estava com a esposa no térreo do Shopping da Cidade, quando o assaltante tentou roubar a bolsa dele. A vítima estava com um punhal e atingiu o pescoço do suspeito”, contou o capitão Idálio, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

A administração do shopping acionou a Polícia Militar, que fez a condução agressora até a Central de Flagrantes. Já o suspeito foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Quando chegamos lá, o agressor estava algemado na administração e o suspeito de assalto tinha sido socorrido. Como o caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes não sabemos os nomes dos envolvidos”, explicou.

De acordo com a polícia, o estado de saúde do suspeito de assalto é estável. Ele deve passar por uma sutura devido ao corte.

Publicidade

Nota Shopping da Cidade

A administração do Shopping da Cidade esclarece que na tarde desta quinta-feira (14/11) após uma briga ocorrida fora do Shopping do Cidade, os dois homens envolvidos na confusão adentraram no prédio do Shopping, mas foram imediatamente contidos pela equipe de segurança.

A direção do Shopping comunica ainda, que tomou todas as providencias cabíveis no momento, acionando o atendimento médico para o ferido, e as autoridades policiais responsáveis para o acusado, que foi preso. A administração do Shopping da Cidade coloca-se a disposição para prestar qualquer esclarecimento a respeito do ocorrido.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS