Connect with us

POLÍCIA

Suspeito fratura o pé ao tentar fugir da PM pulando muro de cemitério no Piauí

Publicado

em

O ex-presidiário Julio César dos Santos Reis, conhecido popularmente como “Tadeu do Noventa”, de 30 anos, sofreu uma fratura exposta no pé direito enquanto fugia da Polícia Militar. O incidente aconteceu na tarde de quarta-feira (10/07), no cemitério público de Cocal, município da região norte do Piauí.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na qual o acusado conhecido como Tadeu estava promovendo baderna e ameaçando familiares com uma faca.

Ao atender a ocorrência, o acusado se evadiu ao avistar a viatura. O irmão de Tadeu, Jean, informou aos militares que Tadeu atualmente reside em Parnaíba-PI, mas sempre está na casa dos familiares em Cocal-PI. Relatando que a confusão teve inicio após Tadeu pedir dinheiro aos parentes e estes lhe recusarem. Disse ainda que Tadeu é dependente químico e o dinheiro que ele exigia seria para a compra de entorpecentes.

Durante diligências, os militares localizaram o suspeito, que ao ser abordado tentou fugir novamente, desta vez, adentrando o cemitério. Tadeu escalou uma pilha de tijolos que leva ao topo do muro e ao pular para o interior do cemitério, saltou sobre um túmulo revestido de granito, que desabou, e ele caiu dentro sofrendo uma fratura exposta no pé direito.

O acusado ao invés de ser encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, acabou sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o conduziu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.

Fonte: Blog do Coveiro

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS