Connect with us

POLÍCIA

Suspeito rende crianças em papelaria durante assalto no Piauí

Publicado

em

Um vídeo gravado por câmera de segurança registrou o assalto a uma papelaria no bairro Dirceu Arcoverde, na Zona Sudeste de Teresina, nesta quinta-feira (5). Nas imagens é possível ver clientes, funcionários e crianças deitarem no chão enquanto um homem armado caminha pelo estabelecimento anunciando o crime.

De acordo com uma das vítimas, que preferiu não ser identificada, o assaltante entrou na papelaria, anunciou assalto, pegou o dinheiro do caixa e o celular de um cliente.

No vídeo da câmera de segurança é possível ver o momento em que o criminoso rende as vítimas e elas deitam no chão do estabelecimento, por trás de um dos caixas do lado esquerdo.

O delegado Ricardo Moura, do 8º Distrito Policial (8º DP), informou ao G1 que as imagens auxiliaram na identificação de um suspeito, que já teria cometido outros assaltos na região.

“Estamos fazendo buscas para realizar a prisão dele em flagrante e se isso não for possível vamos solicitar a prisão dele para a Justiça e prendê-lo em breve”, informou.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS