Connect with us

POLÍCIA

Suspeito usa chave de roda para manter mulher refém por mais de 3 horas

Publicado

em

Um homem de 33 anos identificado apenas como Thiago Bruno foi preso nessa quarta-feira (8) suspeito de ameaçar uma mulher usando uma chave de roda e mantê-la refém por mais de três horas. De acordo com a Polícia Civil, ele já teria praticado o mesmo crime com outras sete vítimas.

Segundo a polícia, Thiago Bruno fez sua última vítima na segunda-feira (6) quando ela chegava a um salão de beleza na Zona Leste de Teresina. Ele abordou a mulher assim que ela estacionou o carro no local.

“Ele usou a chave de roda fingindo que era uma arma de fogo. Passou cerca de três horas e meia com ela, roubou todos os pertences dela, até as quatro rodas do carro ele pegou”, informou o delegado Ademar Canabrava.

Delegado Ademar Canabrava — Foto: Catarina Costa/G1 PI

Delegado Ademar Canabrava — Foto: Catarina Costa/G1 PI

Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra a ação criminosa. Nas imagens a vítima aparece chegando ao estacionamento e o homem aprece em seguida abordando a mulher antes de ela sair do veículo. Ele faz com que ela passe o banco do passageiro e sai dirigindo.

“A mulher tem cerca de 40 anos e ficou muito abalada com a ação. Ouvimos o depoimento dela e ela chorou muito por conta do ocorrido. Agora o suspeito foi preso em flagrante, autuado e deve responder pelo crime”, pontuou o delegado Ademar Canabrava.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS