Connect with us

POLÍCIA

Suspeitos de assalto a padaria são presos e PM descobre depósito de produtos roubados em Teresina

Publicado

em

A prisão de dois homens e a apreensão de uma adolescente na tarde desta quinta-feira (21), suspeitos de assaltar uma padaria na Zona Norte de Teresina, levou a Polícia Militar a descobrir uma casa onde estavam guardados objetos roubados em outros crimes. Os dois homens e a adolescente foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

A Polícia Militar foi acionada por conta de um assalto cometido por volta das 14h de quinta-feira (21), em uma padaria localizada na Avenida Amadeu Paulo, no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina.

De acordo com o tenente Elivaldo Morais, as duas funcionárias da padaria e um cliente que estava no local no momento do assalto foram trancados dentro de uma sala do estabelecimento. Eles conseguiram sair do local somente depois que os assaltantes fugiram do local.

“Da padaria, eles levaram o HD contendo as imagens das câmeras de segurança, para não serem vistos fazendo o assalto, cerca de R$ 100 e os celulares das vítimas”, disse o tenente Elivaldo.

Dois homens suspeitos de participação do crime foram presos horas depois, nas proximidades do residencial Leonel Brizola, a poucos metros do local do crime. Os policiais seguiram até a casa de um dos suspeitos.

Publicidade

Na casa, os policiais encontraram três revólveres e os produtos roubados na padaria e outros objetos, que seriam o produto de outros crimes, como uma televisão, relógios e outros celulares.

Segundo a PM, a casa pertence a Francisco Augusto Felipe Rodrigues, de 30 anos, um dos suspeitos presos. Fernando Alves Soares, de 21 anos, também foi preso suspeito de participar do assalto. Uma adolescente foi encontrada na casa, e encaminhada junto com os dois suspeitos para a Central de Flagrantes. “Acreditamos que ela esteja envolvida”, disse o tenente Elivaldo.

Fonte: G1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS