Connect with us

DESTAQUES

Tenente Gilson é promovido para capitão da Polícia Militar do Piauí

Publicado

em

A portaria de promoção foi publicada no diário oficial do estado do Piauí, número 117 de 25 de junho de 2018. Onde com autorização do governador Wellington Dias, pelos critérios de antiguidade, e conformidade, foi assinado a promoção de 8 tenentes para a patente de capitães. Dentre eles o tenente Gilson que é comandante da 4ª companhia de Polícia Militar de Fronteiras.

A solenidade de promoção aconteceu na última segunda-feira (25), no Centro de Educação Profissional da PMPI. O evento contou com a presença do Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias e do Comandante Geral da PMPI Coronel Lindomar. Na ocasião ainda foi comemorado o aniversário de 183 anos da Polícia Militar do Piauí.

Antonio Gilson Medeiros Xavier, que é conhecido como Tenente Gilson é oficial da Polícia Militar do Piauí, e ingressou através de concurso público. Ele iniciou seus estudos na academia de Policia Militar do Piauí no ano de 2006. Desde 2010 trabalha na região da 4ª Cia de Fronteiras que abrange os municípios de São Julião, Vila Nova, Marcolândia, Caldeirão Grande, Alagoinha, Alegrete, Campo Grande, Monsenhor Hipólito e Pio IX. Desde a sua formação atua no combate à criminalidade a frente da tropa.

O então capitão da polícia militar do Piauí, ainda continua a disposição da 4ª companhia da PM de Fronteiras.

Veja o decreto!

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS