Connect with us

POLÍCIA

Traficante ‘perigoso’ é preso pela PM com drogas em cidade do Piauí

Publicado

em

Um criminoso considerado perigoso, identificado como Matheus Ildery Alves da Silva, foi preso nesta sexta-feira (22/03) no bairro Portelinha na cidade de Água Branca. A prisão foi feita pela Força Tática por volta das 10h30, após investigação do serviço de inteligência do 18º BPM. Um comparsa identificado apenas como Zidane conseguiu fugir.

A polícia chegou até os criminosos após levantamento feito pelo serviço de inteligência que apurou que dois suspeitos de estarem traficando drogas estavam rondando o bairro Portelinha.

A polícia passou a fazer diligências e logo localizou a dupla que tentou fugir. Continuando com as diligências, a PM conseguiu prender Mateus, enquanto que o comparsa identificado como Zidane conseguiu fugir.

Com ele, a PM encontrou seis envelopes de maconha, certa quantidade de cocaína, uma motocicleta sem placa e mais de um mil reais em dinheiro.

Mateus e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários.

Publicidade

As informações são do Canal 121.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS