Traficante ‘perigoso’ é preso pela PM com drogas em cidade do Piauí
Publicado por: | Data: 24/03/19

Traficante ‘perigoso’ é preso pela PM com drogas em cidade do Piauí

Um criminoso considerado perigoso, identificado como Matheus Ildery Alves da Silva, foi preso nesta sexta-feira (22/03) no bairro Portelinha na cidade de Água Branca. A prisão foi feita pela Força Tática por volta das 10h30, após investigação do serviço de inteligência do 18º BPM. Um comparsa identificado apenas como Zidane conseguiu fugir.

A polícia chegou até os criminosos após levantamento feito pelo serviço de inteligência que apurou que dois suspeitos de estarem traficando drogas estavam rondando o bairro Portelinha.

A polícia passou a fazer diligências e logo localizou a dupla que tentou fugir. Continuando com as diligências, a PM conseguiu prender Mateus, enquanto que o comparsa identificado como Zidane conseguiu fugir.

Com ele, a PM encontrou seis envelopes de maconha, certa quantidade de cocaína, uma motocicleta sem placa e mais de um mil reais em dinheiro.

Mateus e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários.

As informações são do Canal 121.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Preso suspeito de atirar quatro vezes em jovem no Litoral do Piauí

O suspeito de atirar quatro vezes em João Victor de Araújo Carvalho, 22 anos, foi preso nesta quinta-feira (27) em Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Civil,

POLÍCIA

Ex-policiais e empresário são presos com carga roubada no Piauí

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (18), dois ex-policiais militares e um empresário em um sítio localizado na Usina Santana, região do bairro Todos os Santos, na zona

POLÍCIA

Policial e agente penitenciário são presos suspeitos de homicídio no Piauí

Um policial militar, um agente penitenciário e outro homem foram presos na manhã desta terça-feira (14) suspeitos de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, contra Eduardo Santos Oliveira da Silva