Connect with us

POLÍCIA

Traficante se disfarça de carroceiro, mas é preso com 2 kg de maconha

Publicado

em

Um traficante identificado como Joaquim Antônio de Olibeira foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (20) com cerca de dois quilos de maconha em Campo Maior, a 80 quilômetros de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, ele se disfarçava de carroceiro para afastar as suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, os policias apreenderam também um jumento.

Segundo o escrivão da Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, Curió, como é mais conhecido, já vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil na cidade. A droga apreendida em sua posse estava escondida no quintal de casa, localizada no bairro Estação.

“Essa história de carroceiro era só um disfarce. Ele é traficante. Essa prisão é fruto de investigação da Polícia de Campo Maior. Pela quantidade de droga apreendida, o valor seria grande, cerca de R$ 5 mil”, comentou o policial civil.

Curió já tinha passagens pela Polícia por furto e roubo. Autuado em flagrante nesta segunda-feira por tráfico de drogas, ele está preso na Delegacia Regional de Campo Maior e aguarda vaga no sistema prisional para ser removido. Há a suspeita que o jumento usado por ele era roubado. O animal também foi apreendido.

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS