Connect with us

POLÍCIA

Trio é preso em aeroporto acusado de assaltar Caixa e levar R$ 1 mi de agência

Publicado

em

Três homens identificados como Flávio Júnior de Figueiredo, Gilson Cardoso dos Santos e Marcos Paulo Chini foram presos nesta segunda-feira (09/11) em Teresina acusados de assaltarem a Caixa Econômica Federal de Bacabal no Maranhão, cidade a 259 quilômetros de Teresina.

Acusados foram presos em Teresina (Divulgação)

O trio foi preso no Aeroporto Petrônio Portella no momento em que tentava embarcar para o estado de São Paulo.

O assalto foi realizado na última sexta-feira (06/11) por volta das 19h. Os homens teriam entrado armados no banco.

Agência assaltada pelo trio (Foto: Castro Digital)

O ASSALTO
Bem vestidos, os homens se aproximaram da porta giratória, segundo informações, e mesmo já tendo terminado o expediente de atendimento ao público, conseguiram entrar na parte interna da agência, onde ainda havia funcionários trabalhando.

O assalto quase passou despercebido de quem estava usando os terminais de autoatendimento, mas, ao saírem, a porta giratória travou com os homens, foi então que atiraram contra o vidro.

O trio teria levado malotes de dinheiro e fugiram em um carro modelo Fiat Uno de cor branca que estava esperando na porta da agência. Minutos após o assalto, um carro foi encontrado pegando fogo no povoado Mata Fome, zona rural de Bacabal, provavelmente o mesmo usado na fuga.

Os bandidos não levaram reféns. Até o momento ainda não foi informada a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes, mas estima-se que seja algo em torno de um milhão de reais.

Publicidade

Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, a prisão aconteceu em parceria com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), em conjunto com a Polícia Federal do Piauí e com a Superintendência de Investigação ao Crime Organizado (Seic) e a Polícia Civil do Maranhão.

O Olho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS