Connect with us

POLÍCIA

Trio explode caixa desativado do Bradesco no Norte do Piauí

Publicado

em

Três homens explodiram na madrugada desta quinta-feira (22) o caixa eletrônico da agência do Bradesco de Cabeceira do Piauí, Norte do estado. Segundo o comandante Paulo Tarso, da Polícia Militar, a ação foi frustada porque o equipamento estava desativado desde o último arrombamento em dezembro do ano passado.

“Testemunhas relataram que o trio andava num Siena Prata e por volta das 3h explodiram o caixa, que estava sem dinheiro. A agência que recentemente passou por uma reforma devido a última ocorrência, ficou danificada com a nova explosão. Acredito que eles estavam sabendo da reinauguração prevista para segunda-feira desta semana, mas não aconteceu por causa do atraso na obra”, relatou.

Informações preliminares dão conta de que o grupo fugiu para a cidade de Barras, mas após diligências feitas na região, a polícia acredita que o bando tenha entrado em alguma estrada vicinal com destino a Lagoa Alegre. “Já acionamos as polícias dos municípios vizinhos, mas até o momento ninguém foi preso”, destacou o comandante.

 

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS