Connect with us

POLÍCIA

Trio invade casa, atira em homem e ateia fogo em uma mulher no litoral do PI

Publicado

em

Pelo menos três homens armados e encapuzados invadiram uma residência na madrugada deste sábado (07/03), por volta de 1h40 da manhã, na rua dos Barqueiros, bairro São José, em Parnaíba, município que fica a 338 km de Teresina. Eles teriam alvejado um homem à bala, ateado fogo em uma mulher e na residência.

As vitimas foram identificadas como Douglas Mesquita Portela, 30, que foi atingido com um tiro nas costas e Ana Cláudia, que teve o corpo totalmente queimado. De acordo com vizinhos três homens encapuzados invadiram a residência quando o casal dormia.

Foto: Click Parnaíba

“Eu já estava dormindo quando eles entraram e atiraram em mim. Minha esposa estava dormindo, jogaram gasolina em cima dela e atearam fogo”, afirmou Douglas.

A Polícia Militar preservou o local e colheu informações sobre as características dos acusados, que fugiram do local. A residência do casal também foi destruída pelo fogo e o Corpo de Bombeiros foi acionado. As chamas foram contidas para não atingirem outras casas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros socorros às vítimas e as encaminhou para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA). A polícia acredita que o caso esteja ligado ao tráfico de drogas, pois o local supostamente serviria para a venda e uso de entorpecestes.

 

Publicidade
Fonte: Click Parnaíba
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS