Connect with us

POLÍCIA

Troca de tiros em rodovia estadual termina com dois mortos em Floriano

Publicado

em

Uma troca de tiros em Floriano, Sul do Piauí, terminou com duas pessoas mortas e uma ferida no começo da tarde desta sexta-feira (11). A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, um trecho da PI-140, encontrou os corpos de dois homens, ainda não identificados.

Segundo o comandante da Polícia Militar, em Floriano, Major Inaldo Barros, a polícia foi acionada ao ser informada de uma troca de tiros na rodovia estadual. “A Polícia Militar tomou conhecimento da ocorrência em que havia dois corpos no chão. Outra guarnição passou a percorrer a região onde ocorreu o fato, atrás dos suspeitos”, relatou.

Os policiais militares encontraram um homem que seria suspeito de ter atirado contra as vítimas. “Uma guarnição conseguiu pegar uma pessoas a três quilômetros do local, ele estava baleado e já estava na garupa de uma moto. Essa pessoa foi conduzida para o hospital”, contou o comandante da Polícia Militar em Floriano. O homem foi levado ao Hospital Regional Tibério Nunes, onde passou por cirurgia.

De acordo com o Major Inaldo Barros ainda não há uma determinação clara a respeito da motivação para a troca de tiros. “Há várias informações como a existência de uma rixa entre eles”, finalizou.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS