Connect with us

POLÍCIA

Universitária de Ipiranga é casada e inventou sequestro para ficar com o namorado em Teresina

Publicado

em

O delegado James Guerra afirmou nesta quarta-feira (1) que o sequestro da universitária, identificada como Cinthia, no município de Ipiranga na sexta-feira (26) foi uma farsa.

Segundo James Guerra, o delegado de Inhuma, Hildson Rodrigues, conseguiu descobrir que a mulher, que é casada, forjou todo o caso para ter um relacionamento amoroso em Teresina.

Cinthia teria conhecido um homem pela internet e iniciado o namoro. Ela decidiu vir para Teresina conhecer o homem e para conseguir dinheiro, forjou então o sequestro. Desde o sequestro, houve ligações para os familiares da vítima pedindo o dinheiro. O marido da acusada depositou R$ 1 mil na conta mulher, que teria usado todo o dinheiro com o ‘namorado’ em Teresina.
[divider]
NOTÍCIA RELACIONADA:
–  Universitária é sequestrada por 3 dias e é liberada após pagamento do resgate
[divider]

A polícia foi acionada pela família da ‘vítima’ e iniciou a investigação. Na segunda (29), ela ligou para os familiares afirmando que tinha sido libertada no Terminal Rodoviário Lucídio Portela em Teresina.

Em depoimento, a jovem teria feito várias contradições sobre o sequestro. “O marido depositou o dinheiro e ela mesmo sacou para continuar a ter esse relacionamento amoroso”, disse o delegado.

Segundo James Guerra, a mulher será indiciada por falsa denúncia de crime. “Ela vai ser denunciada, pois a polícia usou os seus recursos para conseguir resolver esse caso. É importante registrar que há mais de 10 anos não existe um crime de extorsão mediante sequestro no nosso Estado”, disse.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS