Connect with us

POLÍCIA

IPIRANGA | Universitária é sequestrada por 3 dias e é liberada após pagamento do resgate

Publicado

em

Uma estudante de Direito e conselheira Tutelar foi sequestrada e ficou na mira dos bandidos por cerca de 72 horas. Segundo o delegado Hildson Rodrigues, que acompanha o caso, o sequestro ocorreu no município de Ipiranga na manhã da última sexta-feira. A vítima ficou três dias com os bandidos que só a liberaram hoje no Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella, em Teresina.

O Delegado Regional Hildson Rodrigues conta que os sequestradores entraram em contato com a família durante todo o fim de semana exigindo resgate.  O dinheiro foi entregue através de transação bancária. A vítima é da cidade de Ipiranga, que fica a 256 km de Teresina.

“Os familiares comunicaram à polícia ainda no dia 29 e hoje soubemos que ela foi liberada na rodoviária de Teresina. Ainda não conseguimos falar pessoalmente com a jovem, que entrou em contato com familiares que moram na Capital e seguiram para Ipiranga. O valor do dinheiro só será revelado posteriormente. O que temos de fato é que houve o depósito bancário e que alguém sacou o valor”, explica o delegado.

Hildson Rodrigues conta que ainda será apurado onde a suposta vítima, identificada apenas como “Cintia”, teria ficado nestes três dias e se teria sofrido algum tipo de violência física ou sexual.

“A estudante será submetida a exame de Corpo de Delito e será interrogada, assim como a família dela, para que o caso possa ser esclarecido. Também não temos informações, neste momento, sobre os supostos sequestradores” finaliza o delegado.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS