Connect with us

POLÍCIA

Vereador é acusado de disparar dois tiros contra um Policial Militar no interior do PI

Publicado

em

O vereador da cidade de Riacho Frio, Josildo Emanuel Gomes Pereira (PSB), é acusado de ter baleado a própria esposa na noite desta sexta-feira (7). Segundo informações de um soldado da PM, o motivo do crime teria sido por ciúmes da mulher, uma sargento da Polícia Militar identificada como Sargento ‘Rosa’ .

“Ele passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas, quando ao se dirigir à casa do sogro em busca da esposa, descobriu que ela estava em Corrente. Lá mesmo ele já começou a atirar e saiu em seu veículo afirmando que iria atrás da mulher para matá-la”, conta o soldado Alexandre.

Em seguida, o sogro de Josildo (foto ao lado) teria ligado para o soldado avisar a sargento sobre o ocorrido. “Naquela hora eu não estava de plantão. O vereador chegou a passar em frente a minha casa, mas já seguiu para a delegacia, onde encontrou a sargento Rosa e atirou em direção a ela”, relatou o soldado.

Josildo fugiu do local após o crime. Durante a fuga ele chegou a bater o veículo que estava conduzindo e seguiu a pé. O soldado Alexandre socorreu a vítima, que foi alvejada com um tiro de raspão na cabeça e outro atingiu o colete que ela utilizava.

A sargento foi levada para o Hospital Regional de Corrente, onde foi atendida e passa bem. A Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar de Corrente está em busca do vereador para prendê-lo em flagrante por tentativa de homicídio.

Publicidade

*Com informações do Portal Corrente

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS