Connect with us

POLÍCIA

Viatura da PM cai de ponte durante ocorrência

Publicado

em

Uma viatura da Polícia Militar em José de Freitas capotou por volta das 6h15min desta terça-feira (16), na estrada que dar acesso ao povoado Ema. O acidente aconteceu próximo a localidade Contente a cinco quilômetros da zona Urbana.

A viatura era conduzida pelo Soldado Erinaldo, que perdeu o controle do veículo e caiu em uma ponte. De acordo com o Soldado Bernardino, a falta de uma quebra-sol foi o motivo pelo qual o mesmo perdeu o controle da viatura e sofreu o acidente.

No momento do acidente, a polícia se deslocava para o povoado Ema, zona Rural de José de Freitas, onde iriam atender uma ocorrência. Os policiais envolvidos no acidente tiveram apenas pequenos ferimentos e serão elevados para o Hospital da Polícia em Teresina.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e compareceu ao local do acidente, onde prestou os primeiros atendimentos e logo em seguida removeu os policiais feridos para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento onde a mesma foi atendida pelo médico plantonista.

Fonte: Realidade em Foco

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS