Connect with us

POLÍCIA

Vigia reage a assalto e é morto com tiro no peito no Piauí

Publicado

em

Um vigia de 56 anos, identificado como Francisco Alves do Carvalho, foi assassinado com um tiro no peito nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (28), após reagir a um assalto no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do capitão Miranda, CPU do 9º Batalhão da Polícia Militar, Francisco estava voltando do trabalho, por volta de 6h20, quando aconteceu o crime. “O senhor trabalhava como vigia e estava retornando para casa quando foi abordado por dois criminosos na Rua Pedro Brito. Ele estava em posse de um facão, teria reagido ao assalto e travado uma luta corporal com um dos bandidos. Foi então que um deles efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima”, relatou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão, Francisco foi atingido com um tiro no peito e não resistiu ao ferimento. “O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas o óbito foi constatado pouco tempo depois. Os suspeitos de cometer o crime ainda não foram identificados, mas vamos contar com o auxílio de algumas câmeras de segurança próximas ao local do crime para ajudar na identificação desses criminosos”, ressaltou.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML) e da perícia criminal. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação do caso.

Fonte: GP1

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS