Connect with us

POLÍCIA

Vítima de roubo consegue recuperar moto após perseguir suspeito no sul do Piauí

Publicado

em

  Um homem que teve a moto roubada conseguiu recuperá- la após perseguir e entrar em luta corporal com o suspeito do crime. Segundo a delegada Cintia Vasconcelos, a vítima encontrou o ladrão nesta sexta-feira (5) após prestar queixa na delegacia de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. Ao avistar a motocicleta, o proprietário perseguiu o bandido e depois de imobilizá-lo com a ajuda de populares, chamou a polícia.

A polícia não revelou a identidade da vítima. E conforme a delegada, o homem percorreu quase 100 km, distância entre os municípios de Dom Inocêncio e São Raimundo Nonato, até conseguir recapturar a moto.

“O crime ocorreu na quinta-feira (5) na  localidade Chapada do Oseas, que fica na Zona Rural de Dom Inocêncio e depois de registrar boletim de ocorrência na cidade vizinha, viu o assaltante conduzindo sua motocicleta. Ele chegou a perseguir o bandido e entrou em luta corporal contra ele.E quando fomos acionados, prendemos o criminoso”, contou.

Segundo Cintia Vasconcelos, o suspeito foi preso em flagrante e já atuava na região há algum tempo roubando motocicletas na cidade e em municípios vizinhos. “Conseguimos recuperar algumas motos e estamos em buscas de receptadores. O suspeito ficará à disposição da justiça e fora de circulação por um bom tempo”, contou ela.

O suspeito foi autuado em flagrante e será encaminhado para a penitenciária de São Raimundo Nonato.

Publicidade

 

G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS