Connect with us

POLÍCIA

Vítima desmaia após levar socos e chutes durante arrastão em residência no Piauí

Publicado

em

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de ter invadido uma residência para realizar um arrastão na cidade de Parnaíba-PI, nesse domingo (12/05). Durante a ação ele espancou a vítima com socos e chutes até ele desmaiar. Com informações do portal do Catita.

Segundo informações da polícia, o suspeito destelhou uma residência na Rua José de Ribamar de Lima, no bairro São Vicente de Paula, por volta das 3h da madrugada. Ao adentrar no local, agrediu com socos e ponta-pés o dono da casa com a idade de 53 anos.

Em consequência das pancadas, a vítima acabou desmaiando. Ao acordar pela manhã, notou que seu aparelho celular de marca LG, havia sido levado. O olho dela ficou gravemente lesionado, além de ter ficado com vários hematomas pelo corpo.

A polícia foi acionada para o endereço e prendeu o suspeito deitado numa rede na casa da própria vítima. Uma idosa de 83 anos, mãe do homem agredido,  também foi ameaçada pelo suspeito que foi identificado como José de Ribamar.

Na central de flagrantes, foi revelado que já houve um ‘caso amoroso’ entre a vítima e o suspeito, e que este último não aceitava o fim do relacionamento.

Publicidade

 

 

Fonte: Portal do Catita


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS