Connect with us

POLÍCIA

Vítima rastreia celular roubado e suspeito é preso tentando vender aparelho

Publicado

em

[ad#336×280]O rastreador de um celular auxiliou a polícia na localização de Anderson Soares, 27 anos, suspeito de roubar um aparelho telefônico na tarde de ontem (12). De acordo com o comandante do 2º BPM em Parnaíba, major Adriano de Lucena, ele teria abordado a vítima no momento em que ela descia de uma van.

O roubo do celular ocorreu na rua Osvaldo Cruz, bairro Pindorama, em Parnaíba. De acordo com testemunhas, o suspeito ainda agrediu a jovem para roubar o celular, inclusive, com o fone de ouvido.

Após a ação criminosa, a jovem juntamente com familiares rastrearam o celular, através de um sistema de segurança do próprio aparelho  e acionaram a Polícia Militar.

“A ação ocorreu pela manhã. A vítima informou o que tinha ocorrido e quando ele já estava tentando vender o aparelho foi preso em frente à antiga Escola Normal”, explica o comandante.

A prisão ocorreu na avenida Normalista com a rua Floriano e o suspeito encaminhado para a Central de Flagrantes. A moto utilizada durante o roubo foi apreendida.

Publicidade

 

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS