Vítima reconhece suspeito de assaltar passageiros de ônibus coletivo em Picos
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 20/01/17
Comments 0

Vítima reconhece suspeito de assaltar passageiros de ônibus coletivo em Picos

Nesta quinta-feira (19) durante rondas de rotina no bairro São José, a Polícia Militar de Picos conduziu a Delegacia um menor suspeito de ter participado do roubo coletivo aos passageiros do ônibus coletivo da empresa RR, em Picos. O assalto ocorreu na noite da última terça-feira (17), e foi a primeira ação criminosa do gênero registrada na cidade.

O menor teria se envolvido em uma confusão na escada da Rua Elizeu Martins, no bairro São José, e a Polícia foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar à Delegacia uma vítima do arrastão reconheceu o menor.

O delegado regional de Picos, Divanilson Sena, explicou que o menor foi ouvido, mas negou ter qualquer participação no crime.

 “Um suspeito foi conduzido à Delegacia, e estamos vendo a participação de outros elementos. O menor foi ouvido e negou ter participado do crime. Estamos também colhendo depoimentos das testemunhas”, disse Divanilson Sena.

O delegado regional ainda acrescentou que imagens de câmeras de segurança  serão levantadas para tentar identificar os autores do assalto ao ônibus coletivo.

Durante o roubo coletivo as vítimas tiveram aparelhos celulares, bolsas, joias, levados pela dupla que estava armada.

Folha Atual

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Polícia prende mais um suspeito de ter matado vigia durante assalto no Piauí

Um homem foi preso nesta quinta-feira (07/03), suspeito de matar o vigia Antônio Laurindo Gonçalves durante uma tentativa de assalto no dia 8 de fevereiro de 2019, na cidade de

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

PM prende dupla suspeita de realizar vários assaltos em Picos

Na manhã deste sábado, 22, por volta de 08h00, a Polícia Militar efetuou a prisão de uma dupla de assaltantes identificados por Eliodorio Manuel do Nascimento, vulgo “Doro”, e José

POLÍCIA

Vigias foram trancados em gabinete de vereador durante assalto na Câmara de Teresina

O coordenador de operações especiais da PM-PI, coronel Marcio Oliveira, informou que, além do dinheiro do caixa, os suspeitos levaram o celular de um dos vigias. Jeová Alencar, presidente da