Connect with us

Picos

Vítima reconhece suspeito de assaltar passageiros de ônibus coletivo em Picos

Publicado

em

Nesta quinta-feira (19) durante rondas de rotina no bairro São José, a Polícia Militar de Picos conduziu a Delegacia um menor suspeito de ter participado do roubo coletivo aos passageiros do ônibus coletivo da empresa RR, em Picos. O assalto ocorreu na noite da última terça-feira (17), e foi a primeira ação criminosa do gênero registrada na cidade.

O menor teria se envolvido em uma confusão na escada da Rua Elizeu Martins, no bairro São José, e a Polícia foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar à Delegacia uma vítima do arrastão reconheceu o menor.

O delegado regional de Picos, Divanilson Sena, explicou que o menor foi ouvido, mas negou ter qualquer participação no crime.

 “Um suspeito foi conduzido à Delegacia, e estamos vendo a participação de outros elementos. O menor foi ouvido e negou ter participado do crime. Estamos também colhendo depoimentos das testemunhas”, disse Divanilson Sena.

O delegado regional ainda acrescentou que imagens de câmeras de segurança  serão levantadas para tentar identificar os autores do assalto ao ônibus coletivo.

Publicidade

Durante o roubo coletivo as vítimas tiveram aparelhos celulares, bolsas, joias, levados pela dupla que estava armada.

Folha Atual

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS