Vítima reconhece suspeito de assaltar passageiros de ônibus coletivo em Picos
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 20/01/17
Comments 0

Vítima reconhece suspeito de assaltar passageiros de ônibus coletivo em Picos

Nesta quinta-feira (19) durante rondas de rotina no bairro São José, a Polícia Militar de Picos conduziu a Delegacia um menor suspeito de ter participado do roubo coletivo aos passageiros do ônibus coletivo da empresa RR, em Picos. O assalto ocorreu na noite da última terça-feira (17), e foi a primeira ação criminosa do gênero registrada na cidade.

O menor teria se envolvido em uma confusão na escada da Rua Elizeu Martins, no bairro São José, e a Polícia foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar à Delegacia uma vítima do arrastão reconheceu o menor.

O delegado regional de Picos, Divanilson Sena, explicou que o menor foi ouvido, mas negou ter qualquer participação no crime.

 “Um suspeito foi conduzido à Delegacia, e estamos vendo a participação de outros elementos. O menor foi ouvido e negou ter participado do crime. Estamos também colhendo depoimentos das testemunhas”, disse Divanilson Sena.

O delegado regional ainda acrescentou que imagens de câmeras de segurança  serão levantadas para tentar identificar os autores do assalto ao ônibus coletivo.

Durante o roubo coletivo as vítimas tiveram aparelhos celulares, bolsas, joias, levados pela dupla que estava armada.

Folha Atual

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós 0 Comments

Motociclista embriagado bate em viatura da Polícia Militar e acaba preso em Jaicós; veja fotos

Um motociclista identificado por Gean de Oliveira Silva, de 21 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (14) após se envolver em um acidente com a viatura da Polícia Militar.

POLÍCIA 0 Comments

Justiça prorroga prisões temporárias de seis suspeitos da operação Déspota

A Justiça acatou o pedido do Ministério Público de prorrogar as prisões temporárias de seis pessoas suspeitas de envolvimento em fraudes em licitações em Redenção do Gurgueia (a km de

Picos

Em entrevista, professor Machado conta as novidades do Colégio Machado de Assis para 2016

Há 9 anos atuando na educação em Picos, o Colégio Machado de Assis é conhecido como o Colégio das Grandes Conquistas por seu histórico de aprovações em vestibulares e concursos.