Connect with us

POLÍTICA

Emocionado, Wellington Dias fala sobre a morte do pai

Publicado

em

Bastante emocionado, o governador Wellington Dias chegou no velório do seu pai, Seu ‘Joaquim Felix’, por volta das 18h, acompanhado da esposa a deputada Federal, Rejane Dias. Logo na entrada  do local do velório, que acontece na Pax União da avenida Miguel Rosa, o governador falou com a imprensa.

“Ele nos deixa um legado de simplicidade e honestidade. Tenho guardado na memória o que ele me ensinou que é preciso esses princípios para ter uma vida equilibrou”, disse Wellington.

Ainda ‘em lágrimas’, o governador contou os momentos antes da morte do pai. “No domingo nós da família nos reunimos em torno dele. Durante a internação ele passou por uma cirurgia, mas teve uma infecção pulmonar generalizada, o que o debilitou ainda mais, por conta disso, Deus o levou”, explicou o gestor.

O corpo do senhor Joaquim Antônio Neto será velado até às 21h na Funerária Pax União, de onde saíra com destino a cidade de Paes Landim, aonde será sepultado.

Durante o velório, vários secretários do governo do Estado e deputados foram ao local prestar suas homenagens à família do governador do Piauí.

Publicidade

Seu Joaquim Félix tinha 79 anos e faleceu por volta das 15h desta sexta-feira (20).

 

 

Fonte: Portal Club Sat

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS