Connect with us

POLÍTICA

Aécio Neves recomenda ao PSDB candidatura própria no Piauí

Publicado

em

O senador e pré candidato a presidente da República, Aécio Neves (PSDB), recomendou durante a reunião da Executiva Nacional do partido, realizada nesta terça-feira (22) em Brasília, que o PSDB lance candidatura própria no Piauí. Aécio tem pesquisas que mostram que o tucano Silvio Mendes, atual pré-candidato a vice na chapa do PMDB, tem mais votos que Marcelo Castro.

De acordo com o prefeito de Teresina, Firmino Filho, que participou da reunião representando o diretório estadual, Aécio afirmou que diante do quadro político no Estado, o mais viável seria uma candidatura própria.

“Falamos com Aécio e apresentamos o quadro político atual, no qual Silvio Mendes sairia como vice de Marcelo Castro (PMDB), mas ele recomendou devido a popularidade e a situação do PSDB no estado, que o partido lance candidatura própria”, afirma Firmino.

Ainda segundo Firmino, uma decisão será tomada somente em uma futura reunião entre o senador Aécio Neves e o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes.

“Não temos data para essa reunião, mas ela deverá acontecer em breve e será a portas fechadas, a decisão será tomada entre Aécio e Silvio”, finaliza.

Publicidade

 

 

 

Fonte: Portal AZ

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS