Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | 71% da população aprova o governo do prefeito Márcio Alencar, aponta pesquisa

Publicado

em

Uma pesquisa de opinião pública realizada nas ultimas semanas pela Estimativa Instituto de Pesquisa da capital Teresina em Alegrete do Piauí apontou que o governo do atual prefeito, Márcio Alencar, tem  71% de aprovação.

Na pesquisa aponta ainda que apenas 22% da população não aprovam a atual gestão. Outros 6%, segundo a pesquisa, não sabem ou não opinaram. A Estimativa Instituto de Pesquisa ouviu 315 pessoas nas zonas urbana e rural de todo o município de Alegrete do Piauí.

Prefeito comenta a Pesquisa

O prefeito Márcio Alencar declarou que os números condizem com o esforço de sua gestão, pois apesar da crise que os municípios vêm passando, ele juntamente com sua equipe administrativa não tem medido esforços em buscar melhorias para Alegrete do Piauí.

“Temos realizado um bom trabalho. Já conseguimos algumas obras importantes para o nosso município e acredito que faremos ainda mais por Alegrete. Deve ser por isso que a população alegretense tem aprovado nosso governo”, comentou o prefeito.

Publicidade

Prefeito não mudará de sigla

Segundo Márcio Alencar, ele continuará militando pelo PTB nas eleições do ano que vem, apesar de ter sido convidado por diversas  siglas para mudar de partido.

“Decidi permanecer no PTB. Recebi o convite de muitos amigos da capital, inclusive do PT, partido do atual governador, Wellington Dias. Mas após dialogar com amigos, familiares e correlegionários optamos por ficar no Partido Trabalhista Brasileiro”, declarou Márcio Alencar.

Veja gráfico da pesquisa em Alegrete do Piauí que avalia a gestão de Márcio Alencar:

 

Publicidade

Digitalização.2

Fonte: Instituto Estimativa

Fonte: Instituto Estimativa

Estatístico responsavel/: Laércio Sousa 
Registro: 9356
CONRE: 7º Região
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS